O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado em sua embalagem ORIGINAL eSEM INDÍCIO DE USO. Se você escolheu o produto em nossa loja mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a devolução ou substituição por outro item, observe as regras:
Devolução da Mercadoria:
· O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, utilize meias
e pise em locais limpos e secos para provar o seu calçado, evitando aparência desgastada para caso de troca.
· Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
· O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
· A troca da mercadoria deverá ser solicitada através de nosso telefone ou pelo e-mail.
Substituição da Mercadoria
· Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual;
· Os encargos da tentativa de troca serão divididos igualmente entre as duas partes, ou seja, o cliente se responsabiliza pelo envio do produto até nossa loja física, e nós nos responsabilizamos pelo reenvio do produto, com a MESMA modalidade de entrega do pedido original.
· A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
· O cliente deverá indicar, por meio de carta acompanhando o produto, o novo item escolhido junto com o produto. O novo item será despachado para a residência do cliente sem custos adicionais, isto é, o frete será por conta da Andybella Calçados.
Produto novo - com defeito de fabricação
Os produtos comercializados pela Andybella Calçados gozam de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito até 30 dias ( art.26 – I CDC) após o recebimento, faremos a troca do produto, obedecendo o mesmo critério o item anterior, ou seja, o frete de envio do produto até nossa empresa cabe ao cliente, cabendo a Andybella Calçados apenas o valor do frete de reenvio do novo produto.
Vale lembrar que esta solicitação passará por um processo de avaliação, havendo a possibilidade da solicitação ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à troca.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
Devolução da Mercadoria:
O cliente deve solicitar a troca do produto através do e-mail
andybella@andybella.com.br, explicando o motivo da troca bem como as especificações do problema apresentado pelo produto. A mercadoria deverá ser encaminhada para nosso endereço, obedecendo as seguintes normas:
· Devolver o produto na embalagem original (se possível).
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.
Análise de defeitos dos produtos:
· A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos avaliadores, e então será concluído o laudo final do pedido de troca.
· Prazo médio de retorno com posição para cliente é de 06 dias úteis após o recebimento do produto e 30 dias para solução do problema.
Laudo Favorável à troca:
· Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito e de disponibilidade.
· Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
· O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto.
Laudo Contrário à troca:
· O produto será devolvido sem direito de substituição.
Itens de reprovação
· Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
· Indícios de uso inadequado do produto.
· Indícios de dano acidental.
· Desgaste natural em decorrência do uso.
· Lavagem inadequada do produto.